Indicadores sobre Itamar Serpa Fernandes Você Deve Saber



no instante não temos este manual do códigos de erro da Consul. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida com profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

infelizmente é difícil dizer este talvez possa ter ocorrido, como não temos uma equipe técnica, somos 1 site comparador de preçESTES e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

no manual do códigos do erro da Springer nãeste consta tal informação, contudo pesquisando em outros manuais vi que pode ser “Sensor do temperatura da evaporadora usando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicação de profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda por vigor ele liga este equipamento na última configuração qual deixei pelo controle, porém este display nãeste liga e o equipamento nãeste responde aos comandos do controle. Este que pode ser?

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias de frio aqui pelo Rio Grande do Su, utilizando este split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por 1 tempo e depois este barulho muda, ele para de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

nãeste encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a ser a temperatura qual está pelo ambiente, quaisquer aparelhos mostram assim.

Contudo Atenção: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos contêm o presente botão.

sugerimos que limpe os filtros e em seguida tente resetar este aparelho. De modo a a Colossal maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento, Têm a possibilidade de ser qual ele não tenha processado a Saber por que ESTES filtros foram limpos.

temos manuais de códigos índice por erro do diversas marcas, você Pode vir a acessar cá e encontrar este do seu aparelho.

Bom site útil dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, este que aconteceu? Obrigado.

aconselhamos qual compartilhe tal dúvida com profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que um número maior de vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

E por fim, você pode tentar consertar o controle utilizando algum profissional do setor. Cá você acessa o Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências. Filtre através sua cidade para Debater usando as companhias próximas de sua própria região.

O ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Tenho um ar aplit bem estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas nãeste querem abrir. Posso realizar algum procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *