Um Imparcial View of itamar

Toda somana uma nova ediçãeste Receba ESTES destaques da semanada Muito mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo de frio cá no Rio Bastante do Su, utilizando este split ligado na função aquecer, ele resulta por um tempo e depois este barulho muda, ele para por aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Infelizmente, no momento, não possuímos este significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em nossa página por Códigos por Erro.

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo este time ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

não encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Pode vir a ser a temperatura qual está no ambiente, certos aparelhos mostram Nesse caso.

Pode vir a ser de que o gás tenha vazado, porém não get more info temos tais como lhe afirmar com olhar. Este ideal é 1 tfoicnico lançar uma olhada pelo aparelho. Se precisar do Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse o Banco Nacional por Instaladores.

Essas são várias das lições valiosas de que todos precisam aprender ainda no início da vida adulta ou deterão problemas.

Tenho um ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas nãeste querem abrir. Posso tomar algum procedimento ?

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria dos quadros a operação reset consiste em:

óptima noite fis uma remoção por lugar do dois multi spliti inverter manual Daikin,fizemos o procedimento normal colocamos gás r22,porfoim não esta funcionando,esta em alarme por benefício me ajudem.

no manual do códigos por erro de que temos da Springer nãeste consta esse Aviso, por isso aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos do erro”, para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Entregue-se à tentaçãeste de que get more info é saborear os nossos doces. Utilizando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

Cancelar resposta O seu endereço por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados utilizando *

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *